domingo, 20 de junho de 2010

Comunicado.

Ola Pessoal. Como Estou Meio (MUITOOOOO O_O ) Viciado em Lineage 2 Não postarei Tirinha Hoje Dia: 20/06/2010 e Outra coisa

Quero Deixar bem claro que Fans De Juntin Bieber (Que são os Fans Gayzinhos que estão votando em 0) Não venhão Reclamar das minhas tirinhas E Seria bem Melhor (MUITO MELHOR!!) QUE Vocês Fans de Juntin Bieber o Seu Cazulinho Alfa... Parasem de Votar em 0 por que eu faso tirinhas com o cantor favorito de vocês!

Quem Votou em Outras notas Acima de 5 Muito Obrigado e Gostaria que Vocês Continuasem lendo porque vai começar a ficar bom ;) ontem recebi 9 Mensagens em meu E-mail Elogiando as Duas Novas Piadas Do Dia E a Tirinha " JB E o demonio do Rebolation tion " ^^ Muito obrigado a todos vocês que estão ai vendo minhas Tirinhas e participando das Votações.

Enquanto a Vocês os 19 Fans de Justin "Bieber" Que votaram em 0 Mesmo que não gostem Vejam... pois nós não temos a intenção de ferrar " Fuder e.e " A Imagen de Justin Bieber... Só estamos fazendo tirinhas com um personagem TOTALMENTE totalmente diferente! que seria o JB ^^ então se vocês Fans de Justin continuarem lendo mais Votando em 0 (Só pq vcs são fans...) Eu não vou fazer nada mais isso não quer dizer que eu não possa ;D Eu posso muito bem dar um Ip Block de +/- 2 Anos Eu posso ver todos os Seus IPs daqui até 10 Anos e posso blockiar-los... mais não quero banir-los pois eu não faso essas coisas eu dou outra chançe mais se vocês "FANS" não gostaram... Blz Tchau tenha um Bom dia e volte sempre que quiser ;D

A e mais uma coisa...

Enquanto você fan de justin ama ele idolatra e talz ele nem sabe que vc existe e nem imagina isso

Mas...

Enquanto nóis Zuamos com ele, ele ganha mais dinheiro e fica ainda mais famoso ;D

(Outra mensagem e.e)

Meu desenho ainda não esta bom ( Eu sou um Cartunista a pouco tempo...) então me deem uma chance ta? com um tempo vai melhorar ^^ acaso não acredite olhe essa tirinha: http://img20.imageshack.us/img20/7989/t1jbdg.png

Depois Veja Está: http://img535.imageshack.us/img535/2549/jbt18dgcompleta.png

E compare o Quanto mudou ^^

Obrigado a todos! por lêrem até aqui ushaushaushuash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário